Palavra do Dia: Você é Feliz ou Finge Ser?

Oi amores, tudo bem?

Vamos falar sobre Felicidade?

No modo geral quando se fala em ser feliz, a maioria das pessoas acham que precisa do casamento dos sonhos, da casa perfeita, do carro do ano, as pessoas buscam felicidade na quantidade de likes que recebem, no numero de seguidores, e não, você não precisa disso pra ser feliz, não vou ser hipócrita em dizer que ter uma boa casa, um bom carro etc não é motivo pra felicidade, mas que sua felicidade não dependa só disso, vivemos uma sociedade tão rotulista, onde só é feliz quem tem fama e dinheiro. 
FELICIDADE é estado de espírito e satisfação, muitas pessoas só são felizes aos finais de semanas ou feriados, afinal, se sentem presas no trabalho, não espere o fim de semana pra ser feliz se você pode ser na SEGUNDA-FEIRA.
Seja FELIZ, sorria pra vida, problemas? TODOS tem, ajude o próximo, vivemos uma geração depressiva, desmotivada, seja LUZ na vida de alguém, quando se fala em ajuda, não quero dizer com algo material, e sim uma palavra amiga, um sorriso, um abraço, ou apenas um bom dia.
 “Procurar a felicidade e ficar indiferente ao sofrimento dos outros é um erro trágico” (Dalai Lama)
Não viva na sua bolha, seja gentil, acredite as pessoas mais felizes são as que estendem a mão ao próximo.
Cuide de você, se sinta bem, leia um bom livro, ligue para aquele amigo que esta longe, veja o nascer do sol, de um monte de abraços e beijos, FELICIDADE É QUESTÃO DE SER E NÃO DE TER  

Espero que essa palavra edifique sua vida, um beijo e até a próxima 
 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário